Exclusivo

Após tirar a roupa de Graça e se arrepender, Jonatas desmascara Agatha em Terra e Paixão: “Pode parando de falsidade”

Mocinho passará por apuros na trama das nove da Globo

Publicado em 12/09/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Jonatas (Paulo Lessa) ficará aterrorizado ao constatar que Agatha (Eliane Giardini) roubou as economias de Gentil (Flávio Bauraqui). “Meu filho, eu estou tão feliz que você veio me visitar! O que eu mais quero na minha vida é que você me perdoe e que a gente se aproxime. Se isso acontecer, minha felicidade vai estar completa!”, dirá a forasteira sendo desmascarada pelo PRIMOGÊNITO.

“(CORTA) Pode parando de falsidade. Eu já fiquei sabendo que você fez a limpa nas economias do meu pai. Arrancou o dinheiro que ele suou pra conseguir. Vim aqui pra dizer que você vai ter que ir lá devolver o dinheiro dele! (ELA SE NEGA)”, bradará o fazendeiro que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(…) Isso só prova que eu tava certo o tempo todo, você é mesmo uma vigarista. (ENGROSSA) Você tá proibida de se aproximar do meu pai. Ele pode ser bobo de cair na sua rede, mas eu não”, finalizará o rapaz com sangue nos olhos.

Jonatas (Paulo Lessa) e Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão
Jonatas (Paulo Lessa) e Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade