Exclusivo

Após tirar a roupa de Agatha, Antônio morre do coração ao descobrir quem matou Nice em Terra e Paixão

Trama das nove da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 03/10/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Antônio (Tony Ramos) ficará intrigado ao constatar que Irene (Gloria Pires) encomendou a morte de Nice (Alexandra Richter). 

“(COM ÓDIO) O mais intrigante é que a Angelina disse que te viu conversando com essa Nice hoje mais cedo, aqui em casa. E veja que coincidência… Essa mesma Nice apareceu morta agora à noite. Diga, Irene. E não tente me enganar. Você teve algum envolvimento na morte dessa Nice?”, dirá o REI DA SOJA sendo ludibriado pela megera.

“(POSSESSA) Antônio, o que acha que eu sou? Já não é a primeira vez que você suspeita que eu tenha matado alguém! Eu não admito mais esse tipo de acusação. (…) A Nice e eu fomos amigas no passado. Recentemente eu tentei ajudá-la. Mas ela era uma desmiolada. Se envolveu com um bandido, um sujeito que estava explorando, pegando o dinheiro dela. Antônio, ela veio me pedir dinheiro. E não foi a primeira vez”, REBATERÁ a víbora saindo pela tangente. Vale salientar que Irene confessará o tal crime no decorrer do folhetim global.

Irene (Gloria Pires) e Nice (Alexandra Richter) em Terra e Paixão
Irene (Gloria Pires) e Nice (Alexandra Richter) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade