Exclusivo

Após tirar a calcinha, Eliana faz personagem inesperado desmaiar de emoção em cena ridícula de Renascer

Reviravolta muda tudo na novela de Bruno Luperi

Publicado em 17/05/2024

Após descobrir que BUBA (Gabriela Medeiros) é uma mulher TRANS, Eliana (Sophie Charlotte) transará com Damião (Xamã) AOS pés do JEQUITIBÁ-REI. Lembrando que Maria Santa (Duda Santos) está ENTERRADA nesse local. 

Durante o amor intenso, o jagunço desmaiará nos braços de sua AMANTE. “Damião pegou no sono pesado, depois de tanto lutar. levanta e se veste, satisfeita, por ter desmaiado o HOMEM. Fazendo de tudo para não acordá-lo, ela senta-se ao lado do corpo dele, enternecida com Damião, mas suspende o gesto de alisar os seus cabelos, de medo que ele acorde… E roça os lábios no rosto dele, num beijo pra não acordar. Depois se manda. Deixando o guerreiro dormir, abatido”, descreve Bruno Luperi em seu TEXTO.

RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 25 DE MAIO DE RENASCER 

José Inocêncio é surpreendido por Eliana, que lhe entrega documentos que comprovam que Buba é uma mulher trans. Sandra repreende Eliana. Inácia conta a Ritinha que Eliana esteve na fazenda. Eliana rejeita Damião. Augusto confronta José Inocêncio. Joana se preocupa com a tristeza de Tião. Pastor Lívio conta a Sandra que Egídio pensa em vender a fazenda. José Inocêncio manda Bento resolver a situação com Eliana e os bens que eram de Venâncio. Augusto confessa a Buba que não sabe se terá coragem de olhar para o pai. Buba procura José Inocêncio para conversar.

Damião e Eliana em Renascer
Damião e Eliana em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade