Exclusivo

Após tirar a calcinha e seduzir Jonatas, Graça descobre segredo cabeludo da mãe de Caio em Terra e Paixão: “Perigosa!”

Folhetim das nove da Globo se encaminha para o seu capítulo de número 100

Publicado em 25/08/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Jonatas (Paulo Lessa) ficará surpreso ao descobrir através de Graça (Agatha Moreira) que Agatha (Eliane Giardini) é chefe de uma organização criminosa do Rio de Janeiro.

“(Jonatas encara Gentil) Eu já disse o que eu penso. Essa mulher pra mim é uma interesseira, uma vigarista! (Gentil tenta conter o filho) Eu falo como eu quiser. Nada me tira da cabeça que essa mulher é uma pilantra. Eu vou agora mesmo falar com o Caio, prevenir ele contra ela!”, relatará o fazendeiro prestes a arrancar a máscara da cara da FORASTEIRA 171.

Segredo de Gentil 

Durante esse meio tempo, Angelina (Inez Viana) ficará surpresa ao constatar que Gentil é o pai biológico dos FILHOS de Agatha (Bianca Bin). Sendo assim, Jonatas e Caio (Cauã Reymond) são irmãos de sangue. Mas tudo pode mudar. Já que Walcyr Carrasco está mexendo na história.

Gentil (Flávio Bauraqui) e Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão
Gentil (Flávio Bauraqui) e Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada por Walcyr Carrasco, escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade