Exclusivo

Após tirar a calcinha, Buba morre do coração ao descobrir o maior segredo de José Inocêncio em Renascer

Folhetim de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 23/02/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Renascer, Buba (Gabriela Medeiros) cairá para trás ao descobrir através de José Venâncio (Rodrigo Simas) que Zé Inocêncio (Marcos Palmeira) MATOU Belarmino (Antonio Calloni) com um tiro na CABEÇA.

“(BUBA ENCARA VENÂNCIO) Quero dizer… o seu pai, passados todos esses anos, se casar com a neta do homem que atentou duas vezes contra a vida dele é demais”, dirá a mocinha sendo contida pelo PUBLICITÁRIO. “(…) Parece que é karma… por painho ter mandado matar o avô dela”, finalizará Venâncio sendo BOCA de SACOLA.

Resumo do capítulo do dia 24 de fevereiro de Renascer 

Egídio faz uma proposta de trabalho a Tião Galinha, com a intenção de mantê-lo afastado de Joana. Venâncio repudia a ideia de Buba adotar o filho de Teca. Norberto sente saudades de Jacutinga. José Inocêncio pede informações sobre Damião para Norberto. Venâncio pergunta a Eliana o que ela deseja para que eles sigam com a papelada do divórcio. Venâncio pede a Buba que mande Teca embora de casa. Dona Patroa flagra Egídio cheirando um vestido de Joana.

Joana, Tião Galinha e Egídio em Renascer
Joana Tião Galinha e Egídio em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade