Exclusivo

Após teste de DNA, Ademir cai para trás ao descobrir que é pai biológico de filha inesperada em Terra e Paixão

Novela de Walcyr Carrasco se encaminha para sua reta final

Publicado em 21/12/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Andrade (Ângelo Antônio) pedirá a mão de Gladys (Leona Cavalli) em CASAMENTO em um dos cômodos do bar de Cândida. A tal novidade deixará Kelvin (Diego Martins) com uma pulga atrás da orelha.

“(KELVIN ENCARA BERENICE) A Gladys era casada com o Tadeu, super puritana… mas separou e agora tá de caso com o ex da Lucinda (Débora Falabella)”, dirá o garçom sendo boca de sacola.

QUEM É O PAI? 

Durante esse meio tempo, IRENE (Gloria Pires) contará para ADEMIR (Charles Fricks) que ele é o pai biológico de PETRA (Débora Ozório). 

Petra (Débora Ozório) e Ademir (Charles Fricks) em Terra e Paixão
Petra Débora Ozório e Ademir Charles Fricks em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade