Exclusivo

Após ser traído, Orfeu crava o punhal bem no meio do coração de Theo em Vai na Fé: “Podre!”

Folhetim de Rosane Svartman entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 01/07/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Vai na Fé, Lumiar (Carolina Dieckmann) cairá para trás ao descobrir através de Orfeu (Jonathan Haagensen) que Theo (Emílio Dantas) estuprou Sol (Sheron Menezes) na juventude e que Jenifer (Bella Campos) é fruto desse abuso. 

“O Theo é podre! O vídeo é só a ponta do iceberg. Eu ameacei mais duas pra conseguir livrar a barra daquele pilantra! (Lumiar fica abalada, mas Orfeu continua, raivoso.) E agora aquele infeliz diz que não sabia o que tinha no container e me larga aqui. Filho da mãe!”, dirá o bandido que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(…) Espera! Pergunta pra Kate lá de Piedade. Sabe quem? Amiga da Jenifer. Ela foi amante do Theo por um bom tempo. O safado chegou a levar a novinha pra morar no apart dele. Já que você não acredita em mim, fala com ela!”, finalizará Orfeu fechando a sepultura de Theo.

Theo (Emílio Dantas) e Orfeu (Jonathan Haagensen)
Theo (Emílio Dantas) e Orfeu (Jonathan Haagensen)

Criada e escrita por Rosane Svartman, com direção artística de Paulo Silvestrini, Vai na Fé tem direção geral de Cristiano Marques e a direção é de Isabella Teixeira, Juh Almeida, Augusto Lana e Matheus Senra. A obra é escrita com Mário Viana, Pedro Alvarenga, Renata Corrêa, Renata Sofia, Sabrina Rosa e Fabricio Santiago, e a pesquisa é de Paula Teixeira. A produção é de Mariana Pinheiro e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade