Exclusivo

Após ser humilhada, Angelina muda de visual e revela o maior segredo de Agatha em Terra e Paixão: “Amiga da onça!”

Novela de Walcyr Carrasco se encaminha para sua reta final

Publicado em 05/12/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Caio (Cauã Reymond) cairá para trás ao descobrir através de Angelina (Inez Viana) que Agatha (Eliane Giardini) pretende deixar Antônio La Selva (Tony Ramos) na miséria.

“(ANGELINA ENCARA CAIO) Desculpem vir a essa hora, mas eu queria falar com você pessoalmente, Caio. Eu vi a Agatha dando uns papéis pro seu pai assinar e ouvi ela dizer que esses papéis vão tirar dele todas as propriedades. Vai ser tudo dela”, dirá a GOVERNANTA que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(…) Ele não sabe mais o que tá fazendo, Caio. Eu já vi a Agatha colocar umas ervas estranhas na comida dele várias vezes. Acho que é isso que tá deixando ele confuso e fora do juízo. Mas o que mais me deixou apavorada é que eu ouvi ela dizendo que vai matar o dr. Antônio. E eu acho que ela é capaz disso, sim…”, finalizará Angelina prestes a matar a mãe de Hélio (Rafa Vitti).

Agatha (Eliane Giardini) e Angelina (Inez Viana) em Terra e Paixão
Agatha Eliane Giardini e Angelina Inez Viana em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade