Exclusivo

Após ser golpeada pelas costas por Luigi, Anely ganha um novo amor em Terra e Paixão: “Gostoso do Pix!”

Novela das nove da Globo se encaminha para o seu capítulo de número 100

Publicado em 10/08/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Anely (Tatá Werneck) se envolverá com Enzo (Rafael Gualandi) após descobrir que Luigi (Rainer Cadete) é amante de Irene (Gloria Pires). 

Antes desse fato, o funcionário da cooperativa de Nova Primavera constatará que a irmã de Lucinda (Débora Falabella) é a GOSTOSA DO PIX. “Shhh… Fala baixo. Tá certo, cê fez seu trabalho direitinho. Merece até uma estrelinha na testa. Mas tem mesmo que contar isso pro chefe da minha irmã? Não tá vendo que vai me prejudicar? (…) É dinheiro que quer? Eu posso conseguir”, dirá Anely sendo surpreendida pela bonitão.

(Enzo encara Anely) Dá pra parar de falar um minuto? Tá parecendo um trator desgovernado. Eu tenho uma coisa pra dizer…Eu tou apaixonado. Eu não quero o seu dinheiro, nem quero te prejudicar. Eu só quero o seu amor”, finalizará o rapaz prestes a beijar a dominatrix.

Anely (Tatá Werneck) e Luigi (Rainer Cadete) em Terra e Paixão
Anely (Tatá Werneck) e Luigi (Rainer Cadete) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada por Walcyr Carrasco, escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade