Exclusivo

Após ser feita de palhaça, Irene muda de vida e quebra as pernas de Agatha sem dó em Terra e Paixão: “Matei a charada!”

Trama das nove da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 23/11/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Irene (Gloria Pires) cairá para trás ao constatar que Agatha (Eliane Giardini) PRETENDE matar ANTÔNIO LA SELVA (Tony Ramos) envenenado. Vale salientar que Tonhão perderá a visão após ingerir o CHÁ oferecido pela FEITICEIRA.

Durante esse meio tempo, a víbora ALERTARÁ o REI DA SOJA EM RELAÇÃO A ATUAL ESPOSA. “(IRENE PEITA ANTÔNIO) Você, Antônio, vai se arrepender amargamente de ter me abandonado, pra ficar com aquela bandida da Agatha. Essa mulher vai tirar tudo de você, Antônio. Quem sabe até a sua própria vida (ANTÔNIO CHAMA IRENE DE LOUCA)”, dirá Irene que prossegue com o seu raciocínio.

“(…) Não, eu não estou louca. E um dia você vai se lembrar desse momento, lembrar das minhas palavras. Essa mulher vai acabar com você!”, finalizará a mãe de PETRA (Débora Ozório) PREVENDO O PIOR.

Antônio (Tony Ramos) e Irene (Gloria Pires) em Terra e Paixão
Antônio Tony Ramos e Irene Gloria Pires em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade