Exclusivo

Após ser baleada na cabeça, Lucinda sobrevive em Terra e Paixão?

Trama de Walcyr Carrasco se encaminha para sua reta final

Publicado em 08/01/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Antônio La Selva (Tony Ramos) encomendará a morte de Lucinda (Débora Falabella) que será baleada na cabeça prestes a revelar que está GRÁVIDA de Marino (Leandro Lima). 

Após ficar em coma durante muitos meses, Lucinda despertará no dia do aniversário de Cristian (Felipe Melquiades). “(LUCINDA EM COMA. ANGELINA, MARINO, ANELY, CRISTIAN, ALINE, CAIO, JOÃO E ROSA. ANELY COM UM BOLO. É ANIVERSÁRIO DO CRISTIAN) Mãe, se você acordasse ia ser meu maior presente de aniversário! Já faz tanto tempo que você tá aí dormindo…”, dirá o menino prestes a VER o milagre acontecer.

DISCRIÇÃO DA CENA: 

“LUCINDA MEXE A MÃO. TODOS CONGELAM, EM EXPECTATIVA. É QUANDO LUCINDA ABRE OS OLHOS E FALA COM MUITA DIFICULDADE: ‘Meu filho… Meu filho’. NO ESPANTO E EMOÇÃO DE TODOS”, PONTUA Walcyr Carrasco em seu texto.

Lucinda (Débora Falabella) e Marino (Leandro Lima) em Terra e Paixão
Lucinda Débora Falabella e Marino Leandro Lima em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade