Exclusivo

Após ser alfabetizado e mudar a própria história , Ramiro mata charada e descobre segredo cabeludo de Vinícius em Terra e Paixão

Trama de Walcyr Carrasco se encaminha para o seu capítulo de número 200

Publicado em 17/11/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Ramiro (Amaury Lorenzo) cairá para trás ao descobrir que Vinícius (Paulo Rocha) NÃO MORREU após ser baleado no PEITO por Antônio La Selva (Tony Ramos).

“(RAMIRO ENCARA ANTÔNIO) Eu fui banhar no rio, e daí eu vi… o geólogo! Ele tava lá… conversando com a filha do pajé. Aquele! Da safadeza! Ele tá vivo, patrão! E tenho certeza que era o geólogo dos zoio craro! Acho que tá enfiado na aldeia do pajé, se escondendo do patrão”, dirá o jagunço sendo interrompido pelo CRÁPULA.

“(ANTÔNIO IRRITADO) Não pode ser… O sujeito não ia… Não, não… Mas… Se fosse verdade… Pra se esconder, era bem capaz de estar lá mesmo… com aquele pajé. (ENCARA RAMIRO) Eu ainda acho que você está variando das ideias… mas, em todo caso, é melhor verificar”, finalizará o MALVADÃO PRESTES A SER ENVENENADO POR AGATHA (Eliane Giardini) .

LEIA TAMBÉM: Após se casar com Antônio, Agatha mata charada e descobre segredo cabeludo de Angelina em Terra e Paixão

Antônio (Tony Ramos) e Vinícius (Paulo Rocha) em Terra e Paixão
Antônio (Tony Ramos) e Vinícius (Paulo Rocha) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade