Exclusivo

Após sepultar personagem querido, Deocleciano mata charada e descobre segredo de João Pedro guardado a 7 chaves em Renascer

Trama de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 25/03/2024

Após sepultar Padre Santo (Chico Diaz), Zinha (Samantha Jones) revelará para Deocleciano (Jackson Antunes) que João Pedro (Juan Paiva) está namorando com a filha de Egídio (Vladimir Brichta), inimigo número um de José Inocêncio (Marcos Palmeira).

“(ZINHA ENCARA DEOCLECIANO) Num tô lhe dizêno, padinho?! A descarada deu as cara por aqui e já deve de tá todos dois lá, na maiô safadeza..”, dirá a boca de sacola sendo contida pelo IDOSO. “(…) João Pedro deve de tá ficâno maluco pra abrî as portêra pra fia daquele um! Oxente… com tanta mulé neste mundo, aquele infiliz dicidi se enredá justamente co’a fia daquela desgraça?! (PREOCUPADO) Que sina desse moleque… que só me inventa de se enroscá co’fia dos desafeto do painho dele!”, finalizará Deocleciano TEMENDO O PIOR.

RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 26 DE MARÇO DE RENASCER 

Pastor Lívio afirma que permanecerá na região para ajudar os assentados. Venâncio estranha a cooperação de Eliana para encontrar Teca. Teca flagra Venâncio e Eliana juntos. Egídio pressente que Dona Patroa esteja lhe escondendo algo. Rachid mostra interesse em comprar a venda de Norberto. Eliana diz a Venâncio que eles podem dar o neto que José Inocêncio tanto quer. Teca avisa a Venâncio que volta para casa se ele parar de enganar Buba. Buba agradece a Venâncio por ter trazido Teca de volta para casa. José Inocêncio fica furioso quando Deocleciano conta que João Pedro tem um relacionamento com Sandra.

Sandra em Renascer
Sandra em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade