Exclusivo

Após sepultar Lucinda, Marino morre do coração ao descobrir segredo cabeludo de Ramiro em Terra e Paixão

Novela das nove da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 28/12/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Ramiro (Amaury Lorenzo) contará para Marino (Leandro Lima) que Antônio (Tony Ramos) PLANEJOU o sequestro de Aline (Barbara Reis).

DURANTE ESSE MEIO TEMPO, o jagunço LIBERTARÁ a mocinha do cativeiro. “(RAMIRO ENCARA ALINE) É que desde menino, me ensinaram tudo errado. Eu aprendi que ser violento era um jeito de ser macho, de mostrar força, que nem o patrão sempre mostrou…”, dirá o brutamontes que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(…) Mas agora… agora eu aprendi que a força não tá nos braço, não… A força tá na cabeça. E no coração também… nos sentimento… Agora eu comecei a pensar e… eu… eu te peço perdão, Aline… pelas coisas ruins que eu fiz…”, finalizará Ramiro com lágrimas nos olhos.

Ramiro (Amaury Lorenzo) e Aline (Barbara Reis) em Terra e Paixão
Ramiro Amaury Lorenzo e Aline Barbara Reis em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade