Filmes e séries

FILME EXCLUSIVO

JÁ DISPONÍVEL

Exclusivo

Após sepultar Lucinda, Hélio destrói Dirceu e realiza o maior sonho de Petra em Terra e Paixão

Reviravolta muda tudo na novela das nove da Globo

Publicado em 18/12/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Hélio (Rafa Vitti) cairá para trás ao constatar que Petra (Débora Ozório) foi estuprada na infância por Dirceu (Eriberto Leão), irmão caçula de Irene (Gloria Pires).

“(HÉLIO ENCARA PETRA) Petra… eu fiquei pensando muito sobre o que você me contou e… acho que é importante você se abrir com os seus pais e com o seu marido. Você tem que contar pra eles o que aconteceu com você. Tem que ter o apoio da sua família”, dirá o engenheiro sendo contido pela agrônoma.

“(CORTA) Hélio, minha família tá cheia de problemas… Aliás, minha família vive cheia de problemas. E o Luigi tá cheio de trabalho… Eu sempre me senti muito sozinha… Quando a gente tá junto é o único momento em que me sinto ouvida, parece que você é o único que se interessa por mim”, finalizará Petra com lágrimas nos olhos.

Hélio (Rafa Vitti) e Petra (Débora Ozório) em Terra e Paixão
Hélio (Rafa Vitti) e Petra (Débora Ozório) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade