Exclusivo

Após sepultar Lucinda, Caio destrói Antônio e realiza o maior sonho de Aline em Terra e Paixão

Novela de Walcyr Carrasco se encaminha para sua reta final

Publicado em 01/01/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Caio (Cauã Reymond) contará para Marino (Leandro Lima) que Antônio (Tony Ramos) encomendou a morte do falecido marido de Aline (Barbara Reis).

“(CAIO ENCARA MARINO) Foi o meu pai que mandou matar o Samuel, que era marido da Aline. Essa história nunca foi esclarecida. Eu admito que nunca fui a fundo. Nem você, Marino”, dirá o bronco que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(…) A gente deve isso pra Aline. E por ela que eu vim aqui cumprir essa obrigação. (AO ESCREVENTE) Escrevente, pode botar aí no papel… Eu, Caio La Selva, digo com todas as letras. Foi o Ramiro quem atirou no Samuel! E ele atirou a mando do meu pai, Antônio La Selva!”, finalizará Caio prestes a colocar TONHÃO atrás das grades.

Samuel (Ítalo Martins), Aline (Barbara Reis) e João (Matheus Assis) em Terra e Paixão
Samuel Ítalo Martins Aline Barbara Reis e João Matheus Assis em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade