Exclusivo

Após se lascar, Aline muda de vida e recupera as suas terras com ajuda inesperada em Terra e Paixão

Trama de Walcyr Carrasco se encaminha para sua reta final

Publicado em 05/01/2024

Com a ajuda de Petra (Débora Ozório), Aline (Barbara Reis) recuperará as suas TERRAS após provar perante a justiça que ELA foi VÍTIMA de uma ARMAÇÃO arquitetada por Irene (Gloria Pires) e Antônio La Selva (Tony Ramos). A cena em questão irá ao ar em breve em Terra e Paixão.

A tal notícia deixará o MALVADÃO com sangue nos olhos. “(ANTÔNIO SURTA) Ela tinha que estar presa! Isso sim! Pagar pelo que ela fez na cadeia, que é o lugar de gente como ela! (FURIOSO) Esse teatrinho todo não valeu de nada. Todo esse sacrifício e a viúva já tá andando livre por aí outra vez”, dirá o CRÁPULA cuspindo fogo.

Pai de Aline 

Durante esse meio tempo, Angelina (Inez Viana) contará para Lucinda (Débora Falabella) que Antônio (Tony Ramos) é o pai biológico de Aline (Barbara Reis). Já que Jussara (Tatiana Tibúrcio) engravidou do endinheirado na época em que ela trabalhava na fazenda dos La Selva.

Aline (Barbara Reis) e Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão
Aline Barbara Reis e Antônio Tony Ramos em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade