Exclusivo

Após se casar com Petra, Luigi será desmascarado em Terra e Paixão: “Italiano falsificado!”

Trama de Walcyr Carrasco entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 22/06/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra em Paixão, Anely (Tatá Werneck) cairá para trás ao descobrir que Luigi (Rainer Cadete) é um farsante. A tal descoberta deixará a irmã de Lucinda (Débora Falabella) sem chão.

“(…) Um milionário de família tradicional que tem castelo. Eu não sei como alguém acreditou nessa mentira”, dirá a ‘gostosa do Pix’ sendo interrompida pelo pilantra italiano. “No é mentira, é fantasia… ma pensa… se io fosse feio ninguém acreditava… ma como sono un sonho… un homem elegante, de boa aparência e com herança… tutto mondo quer acreditar que io sono un milionário. As mulheres ainda procuram un príncipe…. (Só as burras)”, pontuará o picareta que roubará a fortuna de IRENE (Gloria Pires) no decorrer do folhetim global.

Segredo de Luigi

“Petra descobre que seu marido Luigi é amante de Irene. É um grande choque para ela. Irene, porém, não se dá bem com todas as traições. Luigi rouba tudo que ela tem e parte de volta para a Itália. E, por falar nisso, nem se chama Luigi! Irene fica solitária, sem casa, sem meios, arrependida dos erros que cometeu”, descreve Walcyr Carrasco em seu texto.

Petra (Débora Ozório) e Luigi (Rainer Cadete) de Terra e Paixão
Petra (Débora Ozório) e Luigi (Rainer Cadete) de Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade