Exclusivo

Após se arrepender de seus crimes, José Inocêncio abre o coração e realiza o sonho mais lindo de João Pedro em capítulo decisivo de Renascer

Novela de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 15/05/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Renascer, José Inocêncio (Marcos Palmeira) se tornará SÓCIO de João Pedro (Juan Paiva) na produção de CACAU FINO. A tal sociedade deixará o BRONCO mais RICO que o GENITOR.

A gente custeia o manejo e a colheita junto e já faz uma triagem de todo o cacau. Separa os lote que pode vir pra cá, e o que num pudé vai lá pra minha fazenda. Vocês vão podê mergulhá nesse mercado de cacau fino e eu fico onde tô, cuidando de dá vazão pro que num atendê o padrão daqui”, dirá o protagonista que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(…) Nós dois ganhâmo. (…) Se essa aposta que vocês tão fazendo dé certo, eu sigo sua toada. Se dé errado, vocês vão tê pra onde corrê (E dão-se as mãos. Pela exultação de Deocleciano e o sorriso de Morena ao fundo, vê-se que é uma ótima notícia!)”, finalizará Inocêncio selando a paz com o filho CAÇULA.

João Pedro e José Inocêncio em Renascer
João Pedro e José Inocêncio em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade