Exclusivo

Após sapatear na cara de Marê, Gilda descobre a verdadeira identidade de Marcelinho em Amor Perfeito: “Não é possível”

Trama das seis da Globo entra em sua reta final

Publicado em 20/07/2023

Após descobrir que Rosa Formosa (Iasmin Patachó), a trapezista, não é mãe biológica de Marcelino/Ângelo (Levi Asaf), Gilda (Mariana Ximenes) chegará a conclusão que o GAROTO é FILHO de Marê (Camila Queiroz) e Orlando (Diogo Almeida). A cena em questão irá ao ar em breve em Amor Perfeito.

“(Para si) O Marcelino é o Ângelo, filho da Marê e do Orlando! É claro! As peças se encaixam perfeitamente: o menino foi deixado na Irmandade, acabado de nascer, exatamente no mesmo dia em que a Marê deu à luz; a ossada que foi encontrada, na verdade é de um o filho que a infeliz da Sônia teve e ninguém nunca soube; a medalhinha que estava com os ossos foi encontrada pelo Justino no chão, no momento em que ele e a Sônia iam enterrar o bebê; e a tal Rosa trapezista tá com a filha rodando o mundo!”, dirá a cobra que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(RI) Ah, coitada da Marê, caída de amores pelo menino, sem imaginar que ele é o filho que ela acredita que enterrou… mas que muito em breve vai ser o meu filho! Meu e do Orlando! Eu sou mesmo uma mulher abençoada: tudo acontece a meu favor. Porque eu mereço!”, finalizará Gilda que CONSEGUIRÁ a GUARDA de Marcelino no decorrer do capítulo.

Gilda (Mariana Ximenes) e Marcelino (Levi Asaf) em Amor Perfeito
Gilda Mariana Ximenes e Marcelino Levi Asaf em Amor Perfeito

Amor Perfeito é criada e escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer com direção artística de André Câmara. A obra é escrita com Elísio Lopes Jr, com a colaboração de Dora Castellar, Duba Elia e Mariani Ferreira. A direção é de Alexandre Macedo, Lúcio Tavares, Joana Antonaccio e Larissa Fernandes. A produção é de Isabel Ribeiro e a direção de gênero de José Luiz Villamarim. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade