Exclusivo

Após salvar a vida de Tião Galinha, Dona Patroa destrói Egídio e ganha um novo amor em cena mais linda de Renascer: “Esperança renovada”

Folhetim de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 24/05/2024

Após TIRAR Joana (Alice Carvalho) e Tião Galinha (Irandhir Santos) das garras de Egídio (Vladimir Brichta), Dona Patroa (Camila Morgado) se mudará de MALA E CUIA para a antiga CASA DE JACUTINGA (Juliana Paes). 

“(DONA PATROA ENCARA SANDRA) Eu vim pra ficá… e dessa vez num voltô e é nunca mais! (SOBE O TOM) SIGNIFICA que larguei do teu pai de vêiz!”, dirá a beata sendo contida por RACHID (Almir Sater). “(…) Nixcor allah! Este beleza de notícia, hãn? Este um notícia que nós tem que brinda bor ela! (A alegria dele contrasta com a gravidade da situação)”, finalizará o TURCO prestes a se casar com IOLANDA/DONA PATROA.

RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 08 DE JUNHO DE RENASCER 

Eliana confirma a José Inocêncio que Egídio se ofereceu para lhe prestar assessoria jurídica no inventário do ex-marido. Mariana alerta Eliana sobre Egídio. Inácia aconselha José Inocêncio a resolver a partilha diretamente com Eliana. Teca tem uma visão do Bumba a perseguindo ao entrar na antiga casa de Maria Santa. Damião aparta a briga de Pitoco com Du. Ritinha flerta com Du no forró. Mariana ouve a conversa de Bento, Augusto e Buba sobre o DNA do filho de Teca. Inácia tem uma visão de Quitéria costurando a roupa do Bumba. Mariana tenta convencer José Inocêncio a fazer o exame de DNA no filho de Teca. Du se interessa por Ritinha. Deocleciano conversa com Zinha sobre Joana. Du é ameaçado com uma faca por Damião.

Dona Patroa e Tião Galinha em Renascer
Dona Patroa e Tião Galinha em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.