Exclusivo

Após salvar a vida de Aline, Irene morre do coração ao descobrir qual é o segredo de Agatha em Terra e Paixão

Novela de Walcyr Carrasco se encaminha para o seu capítulo de número 200

Publicado em 07/12/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Irene (Gloria Pires) cairá para trás ao descobrir através de Luigi (Rainer Cadete) que Agatha (Eliane Giardini) pretende matar Antônio La Selva (Tony Ramos) envenenado.

“(IRENE ENCARA LUIGI) Obrigada pela ajuda, Luigi. Mas quero pedir que fique de olho vivo sobre aquela Agatha. E que cuide da Petra (Débora Ozório) e do Antônio”, dirá a megera que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(…) Luigi, o problema é que o Antônio não pode ficar sozinho com aquela mulher. Eu preciso de alguém em quem eu possa confiar dentro da mansão, caso contrário, sabe Deus o que essa ordinária pode acabar fazendo com o Antônio e a minha filha. Nós temos que pôr um fim nas ações da Agatha”, finalizará Irene prestes a ASSASSINAR a mãe de Caio (Cauã Reymond).

Irene (Gloria Pires) e Agatha (Eliane Giardini) de Terra e Paixão
Irene Gloria Pires e Agatha Eliane Giardini de Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade