Exclusivo

Após sacanagem de Aline, Caio mata charada e descobre a identidade do amante misterioso de Irene em Terra e Paixão: “Meu pai é corno!”

Folhetim das nove da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 21/09/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Jurecê (Daniel Munduruku) descobrirá que Aline (Barbara Reis) possui uma reserva de DIAMANTES EM SUAS TERRAS. A tal novidade deixará a filha de Jussara (Tatiana Tiburcio) SURPRESA.

“(Jurecê encara Aline) Moça tem muita proteção… Jurecê recebeu recado… Aline não pode tomar nada oferecido… não pode aceitar nada de estranho. Perigo vem de lugar que a gente não espera. (Vê a fumaça da fogueira) Tem coisa importante acontecendo… tem segredo nas suas terras. Seja forte, Aline… ainda pode ficar muito rica. Mistério que tem nas terras é mistério da riqueza. Jurecê vê muito dinheiro no futuro de Aline”, dirá o indígena matando a charada.

Amante de Irene

Caio (Cauã Reymond) ficará em choque ao flagrar Irene (Gloria Pires) aos beijos com LUIGI (Rainer Cadete) em um dos cômodos da mansão dos La Selva. Vale salientar que o herdeiro de Agatha (Eliane Giardini) ocultará essa informação de Antônio (Tony Ramos) nesse momento da história. 

Irene (Gloria Pires) e Luigi (Rainer Cadete) em Terra e Paixão
Irene (Gloria Pires) e Luigi (Rainer Cadete) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade