Exclusivo

Após revelar a identidade de seu abusador, Petra surta e volta para o manicômio em Terra e Paixão: “Isso pode piorar o estado mental”

Trama das nove da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 06/09/2023

Após descobrir que Petra (Débora Ozório) foi abusada por Andrade (Ângelo Antônio) na infância, Antônio (Tony Ramos) decidirá internar a herdeira em uma clínica de reabilitação. A cena em questão irá ao ar em breve em Terra e Paixão.

“(Psiquiatra encara Antônio) Eu não aconselho que vocês pressionem a paciente a dizer quem foi o autor do abuso contra ela. Isso pode piorar o estado mental da Petra”, dirá a médica que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(…) Na verdade, a paciente apresenta um conjunto de sintomas de diversos transtornos. Ela tem dificuldade de se relacionar afetivamente com as pessoas. Isso acarreta mudanças bruscas de humor, brigas… até agressividade… Mas tão importante quanto os remédios… é um bom acompanhamento psicológico. Se ela aceitar, claro… O principal agora é o acolhimento e o carinho da família, para a Petra saber que não está passando pelo problema sozinha”, finalizará a profissional da SAÚDE sendo sensata.

Petra (Débora Ozório) e Antônio (Tony Ramos) de Terra e Paixão
Petra (Débora Ozório) e Antônio (Tony Ramos) de Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade