Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Pai adotivo

Após revelação, Olívia humilha Benê em Além da Ilusão: “Foi covarde”

Trama de Alessandra Poggi terá seu último capitulo exibido no dia 19 de agosto

Publicado em 28/06/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Além da Ilusão entra em sua segunda e última fase. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Alessandra Poggi.

Após descobrir que é filha biológica de Heloísa (Paloma Duarte), Olívia (Debora Ozório) humilhará Benê (Claudio Jaborandy) em Além da Ilusão.  Se eu não tivesse te criado, o coronel ia te mandar pra um orfanato, filha. Pelo menos você cresceu do lado da sua família de sangue. (…) Tive medo, Olívia. De perder meu trabalho, de perder tua mãe, de te perder”, dirá o marido de Fátima (Patrícia Pinho) tentando justificar, o injustificável.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Ainda não sou capaz de te perdoar, pai. O que o senhor fez foi muita crueldade. E por que não falou a verdade pra todo mundo depois que ele morreu? Por que deixou a dona Heloísa sofrendo por mais todo esse tempo? (…) Foi covarde. Se naquela época o senhor tivesse falado a verdade, eu podia ter tido uma vida bem diferente. Eu não falo de dinheiro ou luxos, porque não ligo pra essas coisas. Mas eu podia ter estudado na mesma escola da Isadora, viajado para os mesmos lugares que ela viajou, conhecido um mundo que eu sempre sonhei conhecer. Você roubou minha vida, pai”, finalizará a operária que perdoará o seu pai adotivo no decorrer da trama.

Heloísa (Paloma Duarte) e Olívia (Debora Ozório) em Além da Ilusão

Além da Ilusão é criada e escrita por Alessandra Poggi, com direção artística de Luiz Henrique Rios. A obra é escrita com Adriana Chevalier, Letícia Mey, Flávio Marinho e Rita Lemgruber. A direção geral de Luís Felipe Sá e direção de Tande Bressane, Jeferson De e Joana Clark. A produção é de Mauricio Quaresma e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.  

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI. 

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....