Exclusivo

Após resultado de teste de DNA, Luigi cai para trás ao descobrir que Caio é irmão biológico de personagem inesperado em Terra e Paixão

Mistério guiará o folhetim de Walcyr Carrasco até meados de janeiro de 2024

Publicado em 24/09/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Agatha (Eliane Giardini) confessará para Luigi (Rainer Cadete) que HÉLIO (Rafa Vitti) é FRUTO de seu CASAMENTO com EVANDRO (Rafael Cardoso). A tal confissão deixará o FALSO ITALIANO sem chão.

Durante esse meio tempo, a megera visitará ANGELINA (Inez Viana) na fazenda dos La Selva. “No dia que estive aqui com o Caio (Cauã Reymond), nem deu tempo de olhar direito. Tanta coisa de mau gosto! Odeio o estilo exagerado da Irene. É coisa de… agro perua! (SENTA-SE NO SOFÁ) Pelo menos é macio…(ENCARA ANGELINA) Estou só imaginando como será, quando eu for dona dessa casa. Porque um dia ela será minha…. as terras de Antônio também… tudo! Tudo!”, dirá AGATHA sendo contida pela DOMÉSTICA.

“Agatha, para com isso. Não é hora pra esse tipo de brincadeira. Você precisa ir! Alguém pode chegar! E o seu táxi já está na porta esperando. Vamos!”, finalizará a funcionária do REI DA SOJA temendo o pior.

Agatha (Eliane Giardini) e Angelina (Inez Viana) em Terra e Paixão
Agatha (Eliane Giardini) e Angelina (Inez Viana) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade