Exclusivo

Após resultado de teste de DNA, Irene cai para trás ao descobrir que Agatha é mãe biológica de filho inesperado em Terra e Paixão: “Essa mulher é mentirosa”

Genitora de Caio (Cauã Reymond) passará por apuros na trama das nove da Globo

Publicado em 18/09/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Irene (Gloria Pires) ficará chocada ao descobrir através de Antônio (Tony Ramos) que Agatha (Eliane Giardini) é mãe biológica de Jonatas (Paulo Lessa). “(Antônio encara Irene) Eu também não sabia. A Agatha nunca me disse nada. Ela se casou comigo sem dizer que teve um filho com o Gentil”, dirá o REI DA SOJA jogando a bomba no colo da esposa.

“Então, ela abandonou dois filhos com os pais. Que mulher horrível! Sem coração! Será que agora você acredita em mim? Essa mulher é mentirosa. Ela engana todo mundo. Eu te avisei! Meu querido! Fico tão feliz de ouvir você falar assim. Eu é que sou a mulher da sua vida! Só eu!”finalizará Irene semeando o mal.

Pai de Hélio

Durante esse meio tempo, Hélio (Rafa Vitti) contará para Petra (Débora Ozório) que ELE é fruto da UNIÃO entre Agatha (Eliane Giardini) e Evandro (Rafael Cardoso). A tal confissão deixará a agrônoma sem chão.

Hélio (Rafa Vitti) e Petra (Débora Ozório) em Terra e Paixão
Hélio Rafa Vitti e Petra Débora Ozório em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade