
Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Aline (Barbara Reis) cairá para trás ao DESCOBRIR através de Caio (Cauã Reymond) que Antônio (Tony Ramos) foi o responsável pela morte de SAMUEL (Ítalo Martins) que ocorreu no primeiro capítulo do folhetim global.
Veja também:
- Após ser alfabetizado e mudar a própria história, Ramiro mata charada e descobre segredo cabeludo de Ademir em Terra e Paixão
- Após levar tiro nas costas, Aline muda de vida com ajuda de homem incrível em Terra e Paixão: “Sonho realizado!”
- Fofoca de Nina deixa Lucinda com o coração na mão e muda a vida de Anely em Terra e Paixão
“Diante da casa estão Ramiro (Amaury Lorenzo) e outros pistoleiros enviados por Antônio La Selva, que deseja tomar a fazenda. Não é simplesmente um desejo. Para a sobrevivência de sua própria fazenda, Antônio precisa tomar essa outra, que possui o maior bem: água. Sem opção, Aline foge com o filho. Samuel fica para trás como isca para Ramiro e os pistoleiros. Samuel é morto, enquanto Aline corre com João pela estrada. Os capangas botam fogo na casa”, descreve Walcyr Carrasco em seu roteiro.
Pai de Aline
Após esse fato, Angelina (Inez Viana) contará para Caio que Antônio é o pai biológico de Aline. Já que Jussara (Tatiana Tiburcio) engravidou do endinheirado na época em que ela trabalhava na fazenda dos La Selva.

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.