Exclusivo

Após resultado de exame de DNA, Lucinda mata charada e descobre segredo cabeludo de Antônio em Terra e Paixão: “Pai e filha?”

Novela de Walcyr Carrasco se encaminha para sua reta final

Publicado em 30/12/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Lucinda (Débora Falabella) cairá para trás ao descobrir através de Marino (Leandro Lima) que Antônio (Tony Ramos) PLANEJOU O SEQUESTRO QUE CULMINOU NA QUASE MORTE DE ALINE (Barbara Reis).

“(LUCINDA ENCARA MARINO) Alguém precisa fazer alguma coisa pra parar o doutor Antônio. Eu tenho medo dele matar a Aline..”, dirá a mocinha que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(…) Muito triste ver uma guerra assim entre pai e filho. Mas o Caio (Cauã Reymond) tá certo. Ele tem que defender os filhos e a mulher que ele ama”finalizará Lucinda prestes a ser baleada na cabeça a mando de TONHÃO.

Antônio (Tony Ramos) e Lucinda (Débora Falabella) em Terra e Paixão
Antônio Tony Ramos e Lucinda Débora Falabella em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade