Exclusivo

Após resultado de exame de DNA, Graça cai para trás ao descobrir que Jonatas é irmão biológico de personagem inesperado em Terra e Paixão

Trama das nove da Globo se encaminha para o seu capítulo de número 200

Publicado em 17/10/2023

Graça (Agatha Moreira) cairá para trás ao descobrir que Jonatas (Paulo Lessa) desistiu de SEMEAR A DISCÓRDIA ENTRE Aline (Barbara Reis) e Caio (Cauã Reymond). A tal NOVIDADE deixará a víbora com sangue nos olhos.

“(Jonatas encara Graça) Graça, eu até tentei. Mas esse tipo de coisa não tem a ver comigo. Não quero fazer mais nada pra separar a Aline do Caio. E ela não é boba, já percebeu que eu tava tentando jogar ela contra ele. (…) Ué, se a Aline não gosta de mim, paciência! Eu vou esquecer, partir pra outra… Não dá pra controlar as pessoas, que você deveria parar com ISSO também”, dirá o rapaz vendo a peste ENLOUQUECER.

“Eu vou atrás do que eu quero, Jonatas. Pode ter certeza que um dia o Caio vai ser meu! E se, nesse dia, você conseguir ficar com a Aline, vem me agradecer o favor que eu te fiz!”finalizará Graça que DESCOBRIRÁ QUE JONATAS É IRMÃO BIOLÓGICO DE HÉLIO (Rafa Vitti) POR PARTE DE MÃE. Já que Agatha (Eliane Giardini) é GENITORA do engenheiro.

LEIA TAMBÉM: Após resultado de exame de DNA, Agatha morre do coração ao descobrir que é irmã biológica de personagem inesperado em Terra e Paixão

Hélio (Rafa Vitti) e Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão
Hélio (Rafa Vitti) e Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade