Exclusivo

Após resultado de exame de DNA, Dirceu mata charada e descobre a identidade da filha secreta de Antônio em Terra e Paixão

Novela de Walcyr Carrasco se encaminha para o seu capítulo de número 200

Publicado em 19/12/2023

Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, Dirceu (Eriberto Leão) cairá para trás ao descobrir através de Angelina (Inez Viana) que Aline (Barbara Reis) é filha LEGÍTIMA de Antônio La Selva (Tony Ramos).

“(ANGELINA ENCARA DIRCEU) Resumindo, Aline Machado é o grande problema do dr. Antônio, desde que ela se tornou proprietária de uma pequena parte das terras que já foram do pai dele. São terras muito valiosas. É possível até que haja diamantes lá…”, dirá a governanta que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(…) O pai dele doou pro sogro dela, numa transação meio escusa. E ele nunca engoliu isso. Enfim, o dr. Antônio fez de tudo para reaver esse trecho de terra. Inclusive a Irene fez uma maracutaia e conseguiu comprar de volta. Mas essa transação está sendo questionada na justiça. Enquanto isso, dr. Antônio e Aline vivem uma verdadeira guerra”, finalizará Angelina entregando o ouro de bandeja para o MALVADÃO.

Aline (Barbara Reis) e Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão
Aline Barbara Reis e Antônio Tony Ramos em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade