Exclusivo

Após resultado de exame de DNA, Caio surta ao descobrir segredo terrível de Agatha em Terra e Paixão: “Messalina!”

Trama de Walcyr Carrasco se encaminha para o seu capítulo de número 200

Publicado em 01/12/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Caio (Cauã Reymond) ficará chocado ao descobrir que Agatha (Eliane Giardini) atirou em Antônio (Tony Ramos) para incriminar Aline (Barbara Reis).

Durante esse meio tempo, o bronco peitará a genitora. “(CAIO ENCARA AGATHA) É, tou vendo que meu pai trocou seis por meia dúzia… Trocou a Irene, uma cobra peçonhenta, por uma cobra dissimulada. Cê se fez de desinteressada, mas no fundo é gananciosa igual a mãe da Petra”, dirá o fazendeiro sendo contido pela BRUXA.

“(…) (ATINGIDA) Você lave a sua boca antes de me comparar com aquela messalina, Caio! (BRAVA) Você é mesmo um bruto malcriado! Foi pena eu não estar aqui quando você era um moleque. Eu teria te dado umas boas palmadas, pra te ensinar a não falar comigo nesse tom! (…) Agora vai embora, anda. Eu não tenho que aguentar um barbado desse tamanho, que não faz nada na vida a não ser correr atrás daquela caipirona metida a ‘produtora rural’”, finalizará AGATHA prestes a ser ASSASSINADA.

Caio (Cauã Reymond), Aline (Barbara Reis) e Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão
Caio Cauã Reymond Aline Barbara Reis e Agatha Eliane Giardini em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade