Exclusivo

Após resultado de exame de DNA, Caio morre do coração ao descobrir que é pai biológico de filho inesperado em Terra e Paixão

Trama das nove da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 17/11/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Caio (Cauã Reymond) cairá para trás ao CONSTATAR que ALINE (Barbara Reis) está gerando um FILHO dele. A tal novidade deixará o BRONCO RADIANTE.

“(CAIO ENCARA ALINE) Eu é que te agradeço por ter mudado a minha vida inteirinha. (…) Aline, o único lugar onde eu encontrei amor de verdade foi do teu lado, da dona Jussara, do João e dos teus amigos”, dirá o mocinho que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(EMOCIONADO) Antes, que amigos eu tive? Que pai eu tive? Até com a minha mãe eu tou ficando decepcionado. (APAIXONADO) Só você traz a luz do sol pro meu coração, Aline!”, FINALIZARÁ CAIO prestes a descobrir que será PAPAI.

LEIA TAMBÉM: Após destruir Irene, Graça muda de vida e realiza fantasia sexual de homem maravilhoso em Terra e Paixão: “Eu tô te machucando?”

Aline (Barbara Reis) e Caio (Cauã Reymond) em Terra e Paixão
Aline (Barbara Reis) e Caio (Cauã Reymond) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade