Exclusivo

Após resultado de exame de DNA, Antônio morre do coração ao descobrir o maior segredo de Irene em Terra e Paixão

Trama de Walcyr Carrasco se encaminha para sua reta final

Publicado em 12/01/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Antônio (Tony Ramos) ficará aterrorizado ao constatar que Irene (Gloria Pires) foi a responsável pela morte de Daniel La Selva (Johnny Massaro).

Veja também:

    “(ANTÔNIO ENCARA IRENE) Olha pra mim, Irene. Olha bem nos meus olhos. (…) O Daniel nem meu filho era. Eu só descobri isso naquela noite maldita, a noite da morte dele. Mas eu amei aquele menino como se fosse meu filho de verdade. Mais do que amei a Petra e muito mais do que amei o Caio. E nunca escondi isso de ninguém”, dirá o MALVADÃO que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

    “(…) O Daniel era o filho perfeito, era o sonho de qualquer pai. A morte dele foi o momento em que eu mais sofri nessa vida. Eu chorei essa morte do seu lado, Irene, nós dois apoiando um ao outro. E agora eu fico sabendo que foi você, a mãe dele, que provocou essa tragédia? (…) Eu quero que você me conte tudo, Irene, nos mínimos detalhes. Anda, pode começar a falar”, finalizará Antônio prestes a cavar a cova de IRENE.

    Antônio (Tony Ramos) e Daniel (Johnny Massaro) em Terra e Paixão
    Antônio Tony Ramos e Daniel Johnny Massaro em Terra e Paixão

    Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

    © 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
    Site parceiro UOL
    Publicidade