Exclusivo

Após resultado de exame de DNA, Aline corre risco de perder os bebês em Terra e Paixão: “Tá tendo o que merece”

Reviravolta muda tudo na novela das nove da Globo

Publicado em 02/01/2024

No cativeiro, Teresinha ficará aterrorizada ao constatar que Aline (Barbara Reis) corre o risco de perder os bebês que está gerando. A cena em questão irá ao ar em breve em Terra e Paixão.

“(ALINE COM FEBRE E CHORANDO, DEITADA NO COLO DE TERESINHA. ANTÔNIO ENTRA) A gente não pode continuar aqui. A Aline não tá nada bem. Ela tá ardendo em febre. O senhor precisa chamar um médico”, dirá a freira sendo peitada por Antônio (Tony Ramos).

“Sua amiguinha está colhendo o que plantou. Quem mandou fugir? Se tivesse ficado quietinha, não tava passando mal. Mas olha aí, tá tendo o que merece”, CONCLUIRÁ o MALVADÃO sem saber que os FILHOS DE CAIO (Cauã Reymond) escaparão com VIDA desse SEQUESTRO.

Aline (Barbara Reis) e Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão
Aline Barbara Reis e Antônio Tony Ramos em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade