Exclusivo

Após resultado de exame de DNA, Agatha se arrepende de seus crimes e revela a identidade do pai biológico de Hélio em Terra e Paixão

Trama das nove da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 28/11/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao AR em breve em Terra e Paixão, Hélio (Rafa Vitti) cairá para trás ao descobrir através de Petra (Débora Ozório) que Agatha (Eliane Giardini) atirou em Antônio (Tony Ramos) para incriminar ALINE (Barbara Reis).

“(HÉLIO ENCARA AGATHA) Eu conheço a Aline e eu tenho certeza de que ela não chegaria atirando. Pode parar de mentir. Eu já sei que foi tudo uma armação”, dirá o mocinho que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(…) E eu tou ficando cada vez mais assustado com as coisas que você tá fazendo. Tou descobrindo a mãe que eu tenho… Dá vontade de ir na delegacia e falar toda a verdade sobre você e os seus planos”, finalizará Hélio prestes a cavar a cova da própria mãe.

Pai de Hélio 

Durante esse meio tempo, Gentil (Flávio Bauraqui) FICARÁ SURPRESO ao constatar que Hélio é filho biológico de Agatha (Eliane Giardini) com Evandro (Rafael Cardoso), médico que fez o parto de Caio (Cauã Reymond). Sendo assim, o engenheiro é irmão de sangue de Caio e Jonatas (Paulo Lessa) por parte de mãe.

LEIA TAMBÉM: Após fazer amor intenso com ex-vilão, Gladys abre a sepultura de Tadeu em Terra e Paixão: “Morreu!”

Hélio (Rafa Vitti) e Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão
Hélio Rafa Vitti e Agatha Eliane Giardini em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade