Exclusivo

Após resultado de exame de DNA, Ademir cai para trás ao descobrir que é pai biológico de filha inesperada em Terra e Paixão

Reviravolta muda tudo na novela das nove das Globo

Publicado em 23/10/2023

Após desmascarar Graça (Agatha Moreira), Angelina (Inez Viana) confessará para Agatha (Eliane Giardini) que Antônio La Selva (Tony Ramos) continua APAIXONADO por ELA. A cena em questão irá ao ar em breve em TERRA E PAIXÃO.

“Ah, deixa eu te contar. Doutor Antônio me deu uma carona e ficou todo mexido quando eu disse que vinha te ver. Ele ficou com a Irene, mas eu acho que ele ainda gosta muito de você, Agatha”, dirá a idosa sendo contida pela mãe de Caio (Cauã Reymond).

“Ele me ama, Angelina. Um dia eu ainda vou tirar a Irene daquela casa e vou ser de novo a senhora Antônio La Selva. Vou ocupar o lugar que é meu por direito, e ninguém vai me impedir”, finalizará Agatha com sangue nos olhos.

FILHA INESPERADA

Ademir (Charles Fricks) cairá para trás ao descobrir através de Irene (Gloria Pires) que PETRA (Débora Ozório) é sua filha biológica. A tal NOVIDADE deixará o endinheirado sem chão.

LEIA TAMBÉM: Após escapar do manicômio, Petra mata charada e revela a identidade de seu abusador em Terra e Paixão

Irene (Gloria Pires) e Ademir (Charles Fricks) em Terra e Paixão
Irene (Gloria Pires) e Ademir (Charles Fricks) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade