
De acordo com a sinopse original da novela das nove da TV Globo, os pais de Brisa (Lucy Alves) morreram após o seu nascimento. Mas tudo mudou. Já que Gloria Perez mexeu na história para agradar o público.
Veja também:
“Se eu tivesse mãe e pai vivo pra falar contigo do jeito que ela (Núbia/Drica Moraes) me fala, queria ver se tu não ficavas injuriado também!”, revelou Brisa em conversa com Ari (Chay Suede) no segundo capítulo da trama global.
Quem é o pai de Brisa?
Nos próximos capítulos de Travessia, Brisa descobrirá através de uma cartomante que Guerra (Humberto Martins) é o seu pai biológico. A tal descoberta deixará a mãe de Tonho (Vicente Alvite) sem chão.

Travessia é criada e escrita por Gloria Perez, com direção artística de Mauro Mendonça Filho, direção de Walter Carvalho, Andre Barros, Mariana Richard e Caio Campos. A produção é de Claudio Dager e Tatiana Poggi; e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.