Exclusivo

Após quebrar as pernas de Marino, Lucinda mata charada e descobre segredo inesperado de Aline em Terra e Paixão

Folhetim de Walcyr Carrasco entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 09/11/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Lucinda (Débora Falabella) ficará SURPRESA ao constatar que Aline (Barbara Reis) está gerando um FILHO de CAIO (Cauã Reymond).

“(ALINE ENCARA LUCINDA) Eu não tô triste porque tou grávida. Mas a minha vida tá toda de cabeça pra baixo. E ainda separada do Caio… (…) Na verdade, eu nem tenho conseguido ficar longe dele como eu queria. (…) Mas tá difícil amar o filho do homem que me persegue”, dirá a professora sendo contida pela dona da pensão.

Aline, lá atrás, quando você se apaixonou pelo Caio, você sabia que ele era filho do Antônio La Selva. Mas isso não te impediu de ficar com ele. Vocês construíram uma relação linda. (…) Essa criança é só sua e do Caio. Não tem a ver com o pai dele. E talvez ela esteja vindo justamente pra mudar o rumo dessa guerra”, concluirá Lucinda amparando a filha de JUSSARA (Tati Tibúrcio). 

LEIA TAMBÉM: Após fazer amor intenso com gostosão maravilhoso, Aline cai para trás ao receber notícia inesperada em Terra e Paixão: “A gente se preveniu”

Aline (Barbara Reis) em Terra e Paixão
Aline (Barbara Reis) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade