Exclusivo

Após quebrar as pernas de Marino, Antônio celebra a morte de Lucinda em Terra e Paixão

Novela de Walcyr Carrasco se encaminha para sua reta final

Publicado em 06/01/2024

Após ser PRESO, Antônio La Selva (Tony Ramos) encomendará a morte de Lucinda (Débora Falabella) que será baleada na cabeça prestes a revelar que está GRÁVIDA de Marino (Leandro Lima). A cena em questão irá ao ar em breve em Terra e Paixão.

“(O MATADOR AO CELULAR FALA COM ANTÔNIO) O serviço tá feito, doutor. Apaguei a moça. Não tem erro, não, a mulher empacotou! Nem precisei gastar duas balas, bastou uma..”, dirá o MATADOR sem saber que LUCINDA escapará com vida desse episódio.

CASAMENTO

Durante esse meio tempo, Menah (Camilla Damião) cairá para trás ao ser pedida em casamento por Mara (Renata Gaspar). A tal novidade deixará a mocinha sem chão.

Mara (Renata Gaspar) e Menah (Camilla Damião) em Terra e Paixão
Mara Renata Gaspar e Menah Camilla Damião em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade