Exclusivo

Após quebrar as pernas de Jurecê, Yandara vira o jogo e ganha um novo amor em Terra e Paixão

Novela de Walcyr Carrasco entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 05/11/2023

Após colocar um ponto final em seu noivado com Rudá (João Vitor da Silva), Yandara (Rafaela Cocal) REATARÁ o namoro com Franco (Gil Coelho) que ficará SURPRESO com a decisão da indígena. A cena em questão irá ao ar em breve em Terra e Paixão.

Durante esse meio tempo, a jovem revelará para o bancário que Antônio La Selva (Tony Ramos) é um HOMEM extremamente PERIGOSO. “(YANDARA ENCARA FRANCO) Franco, tudo que falaram naquela homenagem era mentira. O Dr. Antônio não é uma boa pessoa. Pra falar a verdade, eu me senti muito mal nesse evento. E eu fico muito triste por você não enxergar isso”, dirá a MOCINHA sendo sábia.

BARRACO DOS LA SELVA

Após flagrar Irene (Gloria Pires) fazendo sexo com Vinícius (Paulo Rocha) em um MOTEL BARATO, TONHÃO ameaçará a infiel com um revólver. “(ANTÔNIO COM A ARMA APONTADA PARA IRENE) Eu já cuidei do seu amante, agora vou cuidar de você, Irene. Mas não precisa ter medo, a arma é só pra facilitar a conversa. Eu ainda não decidi o que eu vou fazer pra você pagar pela humilhação que você me fez passar. A cidade inteira deve tá falando dos chifres que eu levei da piranha que eu tirei da vida, pra ser minha mulher. Onde é que eu tava com a cabeça no dia que eu tirei você daquele bordel? Você nunca deixou de ser uma mulher da vida!”, CONCLUIRÁ o crápula COM O DIABO no corpo.

Antônio (Tony Ramos) e Irene (Gloria Pires) em Terra e Paixão
Antônio (Tony Ramos) e Irene (Gloria Pires) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade