Exclusivo

Após quebrar as pernas de Irene, Emmy morre do coração ao ver chifre crescer na testa de Antônio em Terra e Paixão: “Ninguém me contou”

Novela de Walcyr Carrasco entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 01/11/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Emmy (Claudia Raia) cairá para trás ao constatar que Irene (Gloria Pires) é amante de Vinícius (Paulo Rocha). A tal novidade deixará a pilantra em FESTA.

(EMMY ENCARA LUIGI) Eu vi! Ninguém me contou. Eu vi a Irene entrar no motel com o geólogo. O tal Vinícius. E, filhote, vou dar um jeito de tirar proveito dessa situação!”, dirá a BONITONA que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(…) É isso mesmo que você ouviu. Eu pretendo arrancar uma boa grana da Irene, pra não contar pra ninguém que ela anda enfeitando a testa do marido”, finalizará Emengarda prestes a vender a TAL INFORMAÇÃO para Agatha (Eliane Giardini).

Luigi (Rainer Cadete) e Emengarda/ Emmy (Claudia Raia) em Terra e Paixão
Luigi (Rainer Cadete) e Emengarda/ Emmy (Claudia Raia) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade