Exclusivo

Após quebrar as pernas de Irene, Angelina muda de vida e descobre segredo cabeludo de Agatha em Terra e Paixão: “Não é possível!”

Trama de Walcyr Carrasco se encaminha para o seu capítulo de número 200

Publicado em 16/11/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, ANGELINA (Inez Viana) cairá para trás ao constatar que Agatha (Eliane Giardini) PRETENDE matar ANTÔNIO LA SELVA (Tony Ramos) envenenado. Vale salientar que Tonhão perderá a visão após ingerir o chá oferecido pela FEITICEIRA.

Antes desse fato, o REI DA SOJA oficializará a sua união com A RAINHA DOS VENENOS. “(ANTÔNIO ENCARA AGATHA) Agora que somos novamente marido e mulher, quero partilhar com todos vocês, familiares e amigos, a felicidade que eu sinto. Um dia, eu tive o amor de Agatha. Só que esse amor tão lindo se foi. Agatha partiu e eu tentei esquecê-la. Mas foi em vão. Eu nunca deixei de amá-la. E, como se eu tivesse que dar a volta ao mundo, para chegar de novo ao local de partida, eu retornei aos braços dessa mulher inigualável. (…) Agatha, você é única! Só me preenche de amor… E eu juro aqui, diante de todos, que o meu amor é, e sempre será, apenas seu, para o resto de nossas vidas!”, dirá Antônio sendo ludibriado pela víbora.

“(AGATHA CELEBRA) Meu Antônio… Meus amigos, tudo que acabaram de ouvir é a pura verdade. Nosso amor é eterno, e é uma prova da força do destino. Estava escrito, eu era de Antônio, ele era meu… E o que é de Antônio será novamente meu, só meu… Eu me refiro ao seu amor, claro, porque é seu bem mais precioso… E eu sou toda sua, Antônio. Eu sou a sua Agatha para sempre”, finalizará Agatha prestes a matar o MALVADÃO.

LEIA TAMBÉM: Prestes a arrancar o coração do peito de Antônio, Agatha será desmascarada em Terra e Paixão: “Sem final feliz”

Antônio (Tony Ramos) e Agatha (Eliane Giardini) de Terra e Paixão
Antônio (Tony Ramos) e Agatha (Eliane Giardini) de Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade