Exclusivo

Após quebrar as pernas de Antônio, Lucinda ganha na loteria e realiza o seu maior sonho em Terra e Paixão: “Rica e poderosa”

Novela de Walcyr Carrasco se encaminha para sua reta final

Publicado em 20/12/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Lucinda (Débora Falabella) cairá para trás ao ser ESCOLHIDA por Ademir (Charles Fricks) para assumir a PRESIDÊNCIA da Cooperativa de Nova Primavera.

“Os nossos conselheiros indicaram o nome de Lucinda do Carmo e a indicação foi acolhida unanimemente pelos cooperados. Os motivos dessa escolha são muitos, já que ela sempre mostrou comprometimento, firmeza e dedicação a esta cooperativa. E é por isso que estamos todos muito ansiosos aguardando uma resposta. Lucinda, você aceita ser a nova presidenta da nossa cooperativa?”, dirá o PRODUTOR RURAL sendo interrompido pela mocinha.

“(LUCINDA SE LEVANTA) Ademir, eu fiquei muito honrada com essa indicação, e humildemente vou aceitar, sim. Prometo fazer jus a cada voto que recebi…”, finalizará Lucinda realizando o seu MAIOR SONHO.

Ademir (Charles Fricks) e Lucinda (Débora Falabella) de Terra e Paixão
Ademir Charles Fricks e Lucinda Débora Falabella de Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade