Exclusivo

Após quebrar as pernas de Antônio, Caio morre do coração ao descobrir quem matou Agatha em Terra e Paixão

Reviravolta muda tudo na novela das nove da Globo

Publicado em 11/01/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Caio (Cauã Reymond) cairá para trás ao constatar através de Petra (Débora Ozório) que Irene (Gloria Pires) matou Agatha (Eliane Giardini) com três tiros no coração.

“(PETRA ENCARA CAIO) Calma, deixa eu te explicar, Caio. No meu depoimento pra polícia, eu disse que não tava em casa naquela noite. Mas na verdade eu fui lá sim. Eu cheguei a ouvir os tiros. E quando entrei na sala, vi a minha mãe com a arma na mão. A Agatha tinha acabado de morrer”, dirá a mocinha que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(…) Ela diz que quem atirou foi o Ramiro. E que tinha ido lá naquela noite pra proteger nosso pai. Só que o Kelvin diz que viu ela atirando!”, finalizará Petra com lágrimas nos olhos.

Agatha (Eliane Giardini) e Caio (Cauã Reymond) em Terra e Paixão
Agatha Eliane Giardini e Caio Cauã Reymond em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade