Exclusivo

Após quebrar as pernas de Antônio, Caio morre do coração ao descobrir que é filho biológico de personagem inesperado em Terra e Paixão

Trama de Walcyr Carrasco entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 31/10/2023

Caio (Cauã Reymond) cairá para trás ao descobrir que ELE é filho biológico de Agatha (Eliane Giardini) com Gentil (Flavio Bauraqui). A cena em questão irá ao ar em breve em Terra e Paixão.

DURANTE ESSE MEIO TEMPO, o bronco renegará Antônio La Selva (Tony Ramos). “(CAIO ENCARA ANTÔNIO) Mandou matar o marido da Aline! O Ramiro sequestrou o filho dela! E tentou afogar a Aline, que não morreu porque cheguei bem na hora! Tudo isso foi você que mandou! Você, seu bandido assassino!”, dirá o FAZENDEIRO que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(EXPLODE) Para com a encenação! Eu conheço você muito bem! E só quero saber se mandou matar a Aline outra vez! Foi? (…) Porque agora que a justiça devolveu as terras pra ela, mais do que nunca você tem motivos pra querer tirar a vida da Aline!”, berrará o mocinho prestes a colocar TONHÃO na cadeia.

LEIA TAMBÉM: Após ser constrangida por Irene, Graça vira o jogo e engata namoro com homem maravilhoso em Terra e Paixão

Caio (Cauã Reymond), Aline (Bárbara Reis) e Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão
Caio (Cauã Reymond), Aline (Bárbara Reis) e Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade