Exclusivo

Após quebrar as pernas de Agatha, Anely morre do coração ao descobrir que Hélio é filho biológico de pai inesperado em Terra e Paixão

Trama de Walcyr Carrasco entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 01/11/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Anely (Tatá Werneck) ficará aterrorizada ao constatar que Hélio (Rafa Vitti) é filho biológico de Agatha (Eliane Giardini) com Evandro (Rafael Cardoso), médico que fez o parto de Caio (Cauã Reymond).

“(AGATHA ENTRA NO QUARTO DE HÉLIO. ANELY APARECE E COMEÇA A TENTAR A OUVIR A CONVERSA DO LADO DE FORA) Como você tá com essa história toda (ATENTADO CONTRA ALINE)? Eu fiquei preocupado com você e acho que quase dei bandeira. Tá ficando cada dia mais difícil esconder a verdade”, dirá o engenheiro sem perceber que a GOSTOSA do PIX está atrás da porta ouvindo tudo.

PAI DE PETRA 

Durante esse meio tempo, Irene (Gloria Pires) contará para Ademir (Charles Fricks) que ELE é o pai biológico de PETRA (Débora Ozório). A tal NOVIDADE deixará o fazendeiro sem chão

Irene (Gloria Pires) e Ademir (Charles Fricks) em Terra e Paixão
Irene (Gloria Pires) e Ademir (Charles Fricks) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade