Exclusivo

Após quebrar as pernas da própria mãe, Hélio muda de vida e dilacera o coração de Petra em Terra e Paixão: “Eu vou sofrer muito”

Novela das NOVE da Globo se encaminha para o seu capítulo de número 200

Publicado em 13/11/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao AR em breve em Terra e Paixão, Petra (Débora Ozório) ficará aterrorizada ao constatar através de Anely (Tatá Werneck) que Agatha (Eliane Giardini) é mãe biológica de Hélio (Rafa Vitti).

Prestes a ser desmascarado, o canalha colocará um ponto final em seu romance com a agrônoma. “(HÉLIO ENCARA PETRA) Eu te amo muito, Petra, de verdade, mas a gente vai ter que se separar… (ELA O QUESTIONA) Porque eu tou impedido de ficar com você. O motivo você vai ficar sabendo a qualquer hora…”, dirá o forasteiro vendo a jovem sofrer.

“(CALMA) Fica tranquilo, eu não vou entrar em surto. (…) Eu vou sofrer muito, Hélio, mas não vou fazer nada pra você ficar comigo, porque eu finalmente estou aprendendo a não depositar nos outros a minha felicidade. Eu vou sofrer, e já tou sofrendo, mas sei que vou me recuperar. Só peço que você pense bem se é isso mesmo que você quer. (PAUSA) Por que você não se abre comigo, pra gente decidir juntos se isso que você chama de impedimento é um impedimento mesmo, de verdade? Vai, Hélio, pode falar…”, finalizará Petra PRESTES a descobrir o MAIOR segredo de HÉLIO.

LEIA TAMBÉM: Após acabar com a raça de Antônio, Petra desmaia de emoção ao descobrir que Hélio é irmão biológico de personagem inesperado em Terra e Paixão

Hélio (Rafa Vitti) e Petra (Débora Ozório) em Terra e Paixão
Hélio (Rafa Vitti) e Petra (Débora Ozório) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade