Exclusivo

Após preparar o funeral de Tadeu, Gladys faz amor sem compromisso com bonitão inesperado em Terra e Paixão: “Tesão!”

Trama das nove da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 05/10/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Andrade (Ângelo Antônio) transará com Gladys (Leona Cavalli) em um dos cômodos do bar de Cândida. A tal novidade deixará Graça (Agatha Moreira) com uma pulga atrás da orelha.

“(GLADYS ENCARA ANDRADE) Sempre acreditei na instituição do casamento… Da família… Mas a realidade é que eu vivi uma grande farsa esses anos todos… (CHORA) Que vergonha, eu chorando..”, dirá a dondoca que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(…) Eu acho que esqueci o que é o amor de verdade. O amor que, talvez, eu tenha sentido quando conheci o Tadeu (Cláudio Gabriel), quando começamos a namorar… Mas o nosso casamento acabou sendo um arranjo, em que a gente só se acomodou… Vivendo todos esses anos de fachada. Os dois cheios de insatisfações… E agora falidos… Moral, emocional e materialmente! (OLHO NO OLHO) Obrigada, Andrade. Eu estou tão desencantada”, finalizará Gladys prestes a beijar o caminhoneiro.

Gladys (Leona Cavalli) e Andrade (Ângelo Antônio) em Terra e Paixão
Gladys (Leona Cavalli) e Andrade (Ângelo Antônio) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade