Exclusivo

Após preparar o funeral de Antônio, Irene mata charada e desmascara Hélio em Terra e Paixão: “Bandido!”

Novela das nove da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 06/10/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e PaixãoIrene (Gloria Pires) cairá para trás ao descobrir através de Silvério (Samir Murad) que Hélio (Rafa Vitti) é fruto do relacionamento de Agatha (Eliane Giardini) com Evandro (Rafael Cardoso). 

Após esse fato, a peste pedirá para o engenheiro se afetar de Petra (Débora Ozório). “(IRENE ENCARA HÉLIO) Vou ser muito breve. Vim saber quanto você quer pra deixar a Petra em paz, e de preferência sumir de Nova Primavera”, bradará Irene sendo ignorada pelo rapaz que engravidará a agrônoma no decorrer do folhetim global.

Morte de Nice

Marino (Leandro Lima) ficará chocado ao constatar que Irene (Gloria Pires) contratou Gregório (Felipe Rocha) para executar Nice (Alexandra Richter) com um tiro no PEITO.

Nice (Alexandra Richter) e Marino (Leandro Lima) em Terra e Paixão
Nice (Alexandra Richter) e Marino (Leandro Lima) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade